Olá meninas. Para quem não mi conheçe... Sou a Thaisy fã de maquiagem, porém nao sou exper no assunto. Rsrsrsrs
Sou do litoral de Sao Paulo. Estou curssando faculdade de Administração. E resolvi criar este blog para trocar esperiencias com meninas que amam maquiagem assim como eu. E claro conheçer outros blogs também.
Si vocês gostaram deste post podem comentar que vou adorar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário