sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Meu amor por maquiagem

Olá meninas. Neste post vou contar para vocês como eu começei a gostar de maquiagem.
Bom, vamos começar, a uns anos atraz eu mi maqueava com aquelas paletinhas que vem com sombra, rimmel, pó, blush e batom. Da marca T e G. Eu nao conhecia os pincéis. Entao usava o dedo para passar o pó em um tom bem mais claro que minha pele. Base? Eu nem sabia o que era. Delineador e lapiz? Muito menos. Mas o tempo foi passando e começei a descobrir que usar coisas diferentes era bom. Ou seja comprei um lapiz e delineador. Quando eu estava com 18 anos eu conheci a base liquida. E foi ai que as coisas foram acontecendo. Aprendi a me maquear melhor. Aprendi alguns truques com minha primeira revistinha de maquiagem. Descobri a existencia de pinceis de varios formatos, nomes, e utilidades diferentes.
Agora com meus 19 aninhos eu comprei meu primeiro kit de pinceis. Agora posso dizer que tenho pincéis. Estou fazendo um cursso básico de maquiagem. Eu também ja sei que duas sombras juntas é melhor do que uma na palpebra rsrsrs.
E o meu amor por maquiagem sempre existiu. Ele só estava escondido dentro de mim.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Apresentação


Olá meninas. Para quem não mi conheçe... Sou a Thaisy fã de maquiagem, porém nao sou exper no assunto. Rsrsrsrs
Sou do litoral de Sao Paulo. Estou curssando faculdade de Administração. E resolvi criar este blog para trocar esperiencias com meninas que amam maquiagem assim como eu. E claro conheçer outros blogs também.
Si vocês gostaram deste post podem comentar que vou adorar.